Podcast que ouço: O Mister Play

Saudações quadrinísticas, pessoal!

Eu gosto MUITO da mídia podcast, tanto que eu faço um destinado aos quadrinhos indies. Quando vou desenhar uma história, eu crio uma playlist com alguns e começo a desenhar. E quando eles acabam, é que eu encerro o meu dia de produção. Como muitas pessoas me pedem indicações de podcasts para ouvir, resolvi começar essa coluna, onde vou postar podcasts que ouço e algumas considerações sobre ele. E para começar, trago o Mister Play, do site Turno Livre (TL) , onde está hospedado o meu podcast, o Quadrinhos e Narrativas.

O Mister Play foi idealizado por Lucas Casimiro e a proposta dele é falar dos mais variados assuntos, sempre de forma leve e reflexiva. E nesse episódio, ele convidou a mim e os outros integrantes do TL o Felipe Canela, do podcast futebolístico Papo Canela e o nosso filósofo favorito Sebastian Sebs, do podcast Cerveja Barata, para falarmos sobre Criatividade. Foi uma conversa muito enriquecedora, pois abordamos essa característica humana, sobre os mais diferentes viés, e com muitas experiências próprias.

Ouçam, tirem suas conclusões, comentem (tanto aqui quanto lá) e compartilhem.

O Mister Play #11 – O Poder da Criatividade

2 respostas para “Podcast que ouço: O Mister Play”

  1. Muito bom! Vou ficar atento às recomendações! Como eu já seguia o Mister Play por conta do Quadrinhos e Narrativas, esse não valeu! Hahaha! (Mentira, como eu não ouvi esse episódio sobre criatividade, vou já lá garimpar no feed do podcast!)

    Valeu, Kabuna! Bons ventos!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.