Podcasts que ouço: Viva SCI – FI

Saudações Quadrinísticas, pessoal!

Depois de um bom tempo afastado daqui, estou retomando as postagens do blog. Não sei se escrevi aqui, mas estou tendinite o que me impossibilitou de fazer várias coisas: desenhar, escrever, gravar (e editar) podcast e escrever no blog. Nem ler eu estava conseguindo direito, devida a insuportável dor que sentia, que era intermitente. Passei por doze sessões de fisioterapia e estou bem melhor agora, mas ainda sinto algumas dores bem chatinhas, mas elas são mais espaçadas e de uma intensidade MUITO menor.

Mas continuei ouvindo podcast e hoje quero trazer para vocês o Viva SCI-FI, um podcast destinado a Ficção Científica. E escolhi apresentar esse podcast pelo episódio #34: Ficção Científica e os Movimentos de Extrema Direita no Brasil. E esse episódio foi apresentado pelo Tiago Meira, que conversou com o escritor e editor Jean Gabriel Álamo, que criou uma thread no Twitter, onde ele esmiúça os “autores e editoras de ficção científica que estiveram ligados com movimentos de extrema direita no Brasil, desde a primeira onda até os dias atuais.

Aqui está o link para o Twitter do Jean, com a Thread

A página do Jean na Amazon Brasil

O Instagram do Viva SCI-FI

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.